We’ve updated our Terms of Use to reflect our new entity name and address. You can review the changes here.
We’ve updated our Terms of Use. You can review the changes here.

Demo

by Lapso

/
  • Streaming + Download

    Includes high-quality download in MP3, FLAC and more. Paying supporters also get unlimited streaming via the free Bandcamp app.
    Purchasable with gift card

      name your price

     

1.
Vitoria Gloria Dor Alcançado o Apice Da auto satisafação Vitoria Gloria Dor Seguidores , da justia , curvem-se Escolhidos espalhando maldição harmoniosa Sofreu e sangrou na Cruz Sorrisos em meio a lagrimas Nos seus olhos vencidos minha vitoria Nas minhas mãos seu sangue apodrecido Gratificante Mal pode se levantar Derrotado , Reverencias ao poder Seu corpo fetido mal pode se levantar
2.
Senhor iluminado redentor das mentiras, sua imagem derrotada pela razão, Você vai alimentar a dor que vale a pena Falsas promessas lhe glorificam Seguirei o caminho da verdade, fantasma no céu Ca estou, resurjo para tomar o lugar, o verdadeiro cristo Renegaremos o filho da perdição atormentado pela falta de respostas mutilados pela praga cristã Preparando sua morte, Faz-se miserável, maldito misericordioso Aos seus seguidores, humilhação Seus corpos flagelados Você vai alimentar a dor que vale a pena dominados pela mentira A covardia reinará até o fim de suas vidas
3.
Sengaia 04:57
Venha sofrer, Não foi em vão Imagine uma dor que machuca até tua alma A vontade insaciável de saborear uma carne virgem já nem é mais canibalismo Já não consigo mais sentir meus órgãos eles estão um pouco debilitados não vou viver nao mais, nao vou viver a dor é interminável O Cheiro é tão podre e o meu nariz nem arde não vou viver estou vivo ? Mas a dor é interminável se alimentar, contaminar as veias e é esse mesmo sangue correndo, quase um veneno sangue misturado ao pus tem uma aparência apreciável seus gritos de desespero aumentam a variedade no cardápio Sengaia Venha e receba a maldição de Sengaia ressurgindo em meio a montes de corpos estraçalhados você tomou a atenção de todos com um som ensurdecedor Sengaia ? de volta as estranhas,sua única salvação foi a estrela e a cruz como pude sobreviver com a maldicao de sengaia você acha que está livre da maldição de Sengaia ?
4.
Venha, caminhe ao meu lado Ja não posso viver, Seu orgulho Ja não posso viver Ninguém vai sobreviver Ninguém vai quebrar as correntes E você vai ter que aceitar e fugir das suas verdades mais um guerreiro a serviço de um Deus que é uma farsa mais um guerreiro servindo suas próprias verdades compromissado em extinguir a humanidade eu lhe ofereço meu corpo e minha alma Ninguém vai sobreviver Ninguém vai quebrar as correntes E você vai ter que aceitar e atacar seus próprio medos mais um fraco que serviu a um deus que nunca foi misericordioso mais um fraco a serviço de si mesmo profecia foi cumprida desespero meus medos e agora quem vai te iluminar ? e agora quem vai te abençoar ? e agora quem vai cuidar do seu caminho ? e agora quem é o dono da prosperidade ? Aceite a minha verdade engula minha verdade até o fim da sua vida engula minha verdade, eu sou o salvador curve-se a mim, o destruidor da prosperidade o verdadeiro salvador meu próprio Deus.

credits

released June 6, 2006

license

all rights reserved

tags

about

Lapso São Paulo, Brazil

contact / help

Contact Lapso

Streaming and
Download help

Report this album or account

If you like Lapso, you may also like: